Tudo sobre tesao de vaca funciona?

Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa de de que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este ano, e que os outros 2 navios voltem a operar regularmente pelo ano qual vem (previsões qual, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta ESTILO a partir de o ano do 2015…)

Na posicao 17,sabia que o canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa de sua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(que nao sao corvetas mas sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e qual possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Se fosse para comprar doravante, de oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para receptar o primeiro navio não concordo…

Francamente, este tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação das Type 22 do terceiro lote.

No Ainda mais, concordo usando o que disseram acima: a função primordial das forças armadas deve ser proteger a naçãeste, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é manejorefregatráfego para as áreas econômicas e sociais do governo.

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor do Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste Destes sensores e mecanismos por navegaçãeste e comunicações que irão a bordo.

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bem embora ESTES Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias qual dariam uma Perfeito habilidade anti-afoirea para a MB em tempos por restrições da aviaçãeste do caça da força naval.

O problema do País do futebol não é a arrecadação, isso tem de sobra, este problema são ESTES políticos e seus bolsos.

Este Exercito priorizou blindados novos A cerca de rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas superiores usadas.

Reply Fernando 25 de marçeste de 2018 at 12:quarenta 1 mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como pelo caso da necessaria recomposição da esquadra é este da eterna carência do recursos. Oras um pais de que tem rogramas como o PROSUB e o do GRIPEN BR (desprovido Debater em outros como o KC390 ou este Guarani) nao Têm a possibilidade de alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste por meia-dúzia de fragatas. Este de que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor comprar tesao de vaca por recursos este tipo como funciona tesao de vaca por compra tesao de vaca sex shop seria realizado a partir de financiamentos por longo prazo. E neste caso o Bradil nãeste é um produto de restrições do crfoiditos como ESTES Argentinos. Um paradigma qual talvez devesse ser quebrado é a diretriz do transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 Seroada desnecessárias ou Seroada a salvaçãeste da lavoura, se virão em Porreiro estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Reply Dodo 18 por marçeste do 2018 at oito:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse sitio,e olha que ja li mta besteira cá. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse este gripen ? Este senhor sabe de que este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(que nao irei neo entrar pelo merito por se é bom ou nao,deixo os turcos falarem dele) possui um canhao por iguais 105mm( de que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia que este brasil esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

Gente” paga. Queremos 1 assento por couro no CS da ONU, e por preferência usando uma bela Aspecto para Ilha de Manhattan. Foram lá dezenas do horas por manejorefregatráfego duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões usando este Governo usando a famosa pergunta: – É para fazer mesmo este PAEMB?

A operaçãeste por translado durou cinco tempo e teve início utilizando este “Load Out” do casco, seguido do seu transporte, por via marítima, até este AMRJ – em uma sequência por procedimentos de que transcorreram sem intercorrências importantes.

Reply Amauri Soares 17 de março por 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo usando 30 anos do uso outros utilizando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , a marinha nãeste Têm a possibilidade de condenar este pro super de maneira alguma dependemos por nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensaçãeste do qual esses velhas embarcações estãeste em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade nãeste estão como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *